Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania... Depende de quando e como você me vê passar.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Antes que eu fique!


Antes que eu fique louca, preciso organizar meus pensamentos. Uma lista, palavras soltas no ar sem precisarem fazer sentido. 
Isso deixa o blog mais parecido com a definição de ''diário virtual''( Palavras de P )

Primeiro:
A minha única certeza. Meu anjo me ajuda, me guia, me protege. Não importa se ele as vezes acha que exagero. É a unica parte de mim que me mantém sã.

Agora minhas dúvidas.

Segundo:
Sobre meus conhecidos. Minha amiga GÊE, a pessoa mais egocêntrica e estúpida que o mundo já viu. Ou que, pelo menos, eu já vi . Não me importo se isso eventualmente chegar aos ouvidos dela, ela já deve ter entendido meu sentimento de pena pela pessoa que ela é 
( Ainda mais quando a mesma tenta ser como eu =/ isso é bastante tenso ). É patética. 

Terceiro:
Minha vida aqui, meus colegas. Com atitudes absurdamente infantis, me tornaram alvo zoeiras. Sinceramente, se eles continuarem a agir dessa forma, perguntarei-os gentilmente se eles não gostariam de falar as palavras desperdiçadas em um lugar mais apropriado no qual alguém queira ouvi-las. Se é que me entendem.

Quarto:
Cada dia mais tenho a mais convicta certeza de que não estou onde deveria estar.
Fugir. Encontrar uma solução para isso, em outro lugar. Não aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário