Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania... Depende de quando e como você me vê passar.

domingo, 28 de novembro de 2010

Quando o Amor acontece.


No passado eu achava algo complexo demais ‘tentar’ explicar o amor.
Hoje em dia tenho uma explicação básica e bem satisfatória: O Amor é semelhante ao ódio. Quando se odeia você deseja o mal de alguém... e quando se ama você quer o bem. Isso foi mais uma comparação, mas deu pra entender os princípios desse sentimento. O Amor em si desencadeia uma serie de outros sentimentos, assim como o ódio... Ambos são semelhantes as cores primarias, você  vai misturando e vão dando outros tons... tons fantásticos e com eles você pinta uma tela... a tela da sua vida. Ou como muitos dizem e eu também, o destino...
Me refiro a paixão , o desejo, ciúme, respeito... Não basta ter só paixão! A partitura ficaria desfalcada de notas e a melodia não sairia tão cativadora...
Nuss... to me sentindo um poeta bobão XD

É a Naat que me deixa assim... O verdadeiro motivo da minha alegria, cada sorriso meu eu devo a ela. Nunca me senti preso, ao contrário, me sinto mais liberto do que nunca, pra mostrar pra ela e para o mundo o que eu sinto, pois algo tão belo e intenso assim não deve ser escondido.
Hoje eu posso dizer que o que rola entre eu e ela é mais que uma simples relação... Não é apenas o amor, o amor não é para sempre, mas se misturado com os ingredientes certos, se torna algo imortal...
Sim, estamos no caminho certo... Vai ser um longo caminho espero.
Enquanto meu coração bater será apenas por você Naat... Você é minha vida, a razão por eu ainda estar aqui, pois sem você o meu mundo não existe, eu não existo.


Te amo
Pra sempre...

por Patch, o meu cafachorro'

Nenhum comentário:

Postar um comentário