Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania... Depende de quando e como você me vê passar.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quanto você sabe?


Quão grande é o abismo entre loucura e razão? O que define um e outro? Quem decide o que é loucura e o que o é razão?Qual a capacidade que nós temos para entender isso?
Caro leitor, a humanidade não tem tamanha capacidade.
Talvez por isso, alguns acreditem que o amor faz loucuras, enquanto outros acreditam que as loucuras fazem o amor.
Eles me dizem para ficar em paz. Tentam me fazer entender que tudo ficará bem.
Eu simplesmente não consigo. Não, é mais forte que eu.
É praticamente insano. Não, não praticamente. É insano, se considerarmos que uma pessoa sã tem pleno controle de seu lado emocional.
No meu estado, risos me dão náuseas. Lágrimas me fortificam, é quase como uma inversão da normalidade.
Seria essa a definição de loucura? Inversão da normalidade?
Então me defina normalidade.
Difícil, não?
Pois é. Não é essa a definição de loucura.
Mielestäni, talvez, seja uma definição mais clara de "loucura". Significa "minha mente", em finlandês. É, é exatamente isso.
Cada dia mais, fico convicta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário