Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania... Depende de quando e como você me vê passar.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se você não sabe diferenciar a fantasia da realidade, um conto de fadas pode ser sua bíblia...

Sim compreendo, você quer saber quem sou... irei falar um pouco sobre o que sou, não posso revelar muito de mim, e mesmo que quisesse revelar muito não seria o que sou ainda, ou quem sou, se é que me entende... Uma unica individua pode esconder várias outras. Mas não se preocupe com isso, pelo menos não agora, só estou te alertando, é bom saber disso. Eu sou um tanto despreocupada, sem leis sigo minhas próprias regras, sou um admirador das coisas vãs, das artes esquecidas, dos sonetos mortos, das melodias fúnebres. Eu ligo tudo isso e construo uma realidade, onde escondo cada máscara que possuo. Adequada para cada momento. Sim a realidade.
A realidade e suas verdades propriamente ditas, por possuir mutações sem limites, formas, tamanhos, consistências, em proporções infindáveis, é complexa, e poucos podem ver a ilusão por trás dessas implicâncias. Pois cada qual é criada a partir de uma mente com capacidade de interpretar, interpretar e conhecer tudo aquilo que possui forma e influência no meio em sua volta. Eu posso distorcer sua mente, portanto diante dos meus olhos, sua visão não passa de ilusões supérfluas, assim como sua interpretação da realidade, um dos motivos pelo qual venho rompendo eras...
Sem influências, cada interpretação é individual e única, e por isso sua realidade é diferente da minha, seu modo de agir, seus conceitos, eu mesma sou outro ser diferente de mim no seu ponto de vista. Eu sou o eu criado pelo seu modo de ver, seu modo de sentir. Então o que é real se tudo é uma ilusão? Também posso distorcer a realidade, se souber o que significa isso, verá o quanto sou terrível. Deseja ver além? Eu posso ajudar. Porém, terá que se esforçar para compreender a essência. Você entende? Você verá a verdade. Não, ainda não estou agindo em sua mente se deseja saber.
Você, e apenas você, cria a realidade, o seu mundo e você são apenas um. Ele morre quando você morre, mas eu tenho o poder de mudá-lo com a morte, ele muda quando você muda, e com a morte ele mudará. Agora e aqui, é onde você deve se preocupar... pois fará uma escolha, morrer... ou viver para sempre... Qual é a menos terrível? Descobrirá quando achar sua Raison d’être, a razão de ser, a razão que leva alguém a continuar viver ou existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário