Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania... Depende de quando e como você me vê passar.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Então dedico à ti. ♥

Amor. A mistura perfeita de todos os sentimentos. O equilíbrio sensato entre lágrimas e sorrisos, ódio e desejo, entre a paixão incandescente e a mais fria solidão. Estar só, e ainda assim, estar junto. É difícil descrever, mas não há quem não sinta, não há quem não queira sentir. Não alguém que convive no mesmo planeta que nós, que respira o mesmo ar que respiramos, não há nada vivo que não ame, ou seja amado. Seja um ser humano racional, seja um animal com o cérebro não muito desenvolvido. Mas todos amam, e amar é mais do que sentir um frio na barriga e as pernas tremerem. Na verdade, isso é um clichê que todo filme de gente apaixonada coloca. Nós, personagens não fictícios, sabemos bem o que é. Amor é uma coisa pessoal, que cada pessoa demonstra de uma maneira, sente de um jeito, o que o faz ser tão inexplicável, tão imprevisível.
Chega sem delongas, sem explicações, e de um momento para outro, nada mais é igual. Aos que amam, a felicidade vêm acompanhada do sentimento mais desejado do mundo. E há quem tenha medo, do envolvimento, da perca de controle, porque o amor é irrevogável, ele tem suas próprias regras, e nós somos as peças no tabuleiro. Ele nos movimenta, e aos seus olhos somos todos iguais. E eu torno a dizer que nesse mundo, não há quem não ame. E apesar de ser bem clichê, é elequem movimenta o mundo. Ele é o parâmetro de comparação entre o bom e o ruim, estilo 'amor e ódio', sabe? Ele atrai as energias positivas, extrai as negativas... Ou o contrário, dependendo de uma gama infinita de variáveis. O amor escolhe quem quer, na hora que ele quer. Seja pra ser um amigo, um amante, um confidente, ou os três juntos. Seja pra ser apenas alguém que vai ouvir de você a frase 'te adoro', e nunca a menospreze, achando que um 'te amo' valeria mais do que isso. Se você não parou pra reparar, elas são sinônimas, e significam absolutamente o mesmo sentimento, seja mais, ou menos, mas o mesmo. Atração, felicidade, amizade, lealdade, fraternidade, igualdade, acima de tudo, igualdade. Pois somos todos pivôs aos olhos do amor, não somos nós quem escolhemos amar, ele nos escolhe. Ele nos controla. Respiramos, vivemos, e compartilhamos amor, o tempo inteiro.


E não tenha medo de esperar, paciência é uma virtude, e é a favorita do nosso sentimento principal em questão. Ele vêm, seja no seu passo lento, seja na velocidade de uma bala. Ele vêm, e não há porque temer que ele não venha. Ele te ama e te precisa, mas do que você ama e precisa dele. Afinal, quem não gosta de uma boa amizade? De um bom romance? Quem não gosta do bom e velho amor?




- Dedicatória à Patch 





O amor dele me escolheu, e eu não poderia querer nada melhor. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário