Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania... Depende de quando e como você me vê passar.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não venda sua alma para eles.

Senhoras e senhores, lhes apresento aqui as novas leis do mundo juvenil. (14 anos -21 anos)


Artigo 1: É obrigatório o consumo de bebida alcoólica e drogas em festas, escolas, casa, etc.


Artigo 2: É obrigatório o uso de Wayfarer. Principalmente agora que o Robert Pattinson apreceu usando um preto, tendência.


Artigo 3: Por falar em tendências, fica terminantemente proibido usar o mesmo par de tênis por mais de dois meses. Ainda mais agora, que a tendência é trocar os cadarços de tênis com seus amigos.


Artigo 4: Desrespeite os idosos. Afinal, velho já viveu bastante, não é mesmo?


Artigo 5: Responda para seus pais. Quanto mais histórias você tiver sobre brigas que você teve com eles para contar para seus amigos, mais cool você é.


Artigo 6: Use e abuse de meninas em baladas. Elas são suas escravas, números para serem adicionados em uma enorme lista.Aquele que ficar com menos meninas, levará para sempre a fama de homossexual.


Artigo 7: Nunca perca a oportunidade de falar mal do seu amigo pelas costas. Tenha certeza, ele também o faz com você.


Artigo 8: Ler é proibido, a menos que a)seja uma revista que tenha somente dicas de maquiagem, cabelo e moda, ou b)tenha mulheres peladas, ou c) seja um livro da moda. Tendência é tudo.


Artigo 9: Aula? Para quê? O principal objetivo da escola é fazer amigos, para poder trocar o cadarço de tênis e depois falar mal pelas costas. Os professores falam simplesmente com as paredes.


Artigo 10: Não perca a oportunidade de fazer brincadeiras apropriadíssimas à sua idade, como jogar bolinhas de papel ou fazer piadas sobre o jeito da menina estranha da sua sala.


Caso haja desobedecimento de qualquer um dos itens citados acima, a pena será a mesma:
Desinclusão social.


Falando nisso : Eu uso minha calça jeans, tênis e camiseta. Meu cabelo é preto. E todos me olham como um alienígena.
Todos iguais.
Tenho vontade de perguntar para eles "Você sabe quem você é?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário